Aos professores

Aos Professores,

A Medida Provisória nº 936/2020 editada pelo Governo Federal, que trata da possibilidade de SUSPENSÃO DO CONTRATO DE TRABALHO e da REDUÇÃO DA CARGA HORARIA E SALÁRIO tem nos causado imensa preocupação. Portanto recomendamos aos Professores que, se forem procurados para assinar o “Termo de Acordo Individual” proposto pelas empresas, tomem muito cuidado e, em caso de dúvidas consulte o SINPRO MOGI através do email: “sinpromogi@uol.com.br”.
Acreditamos que este acordo deveria ser feito de forma coletiva, com a assistência do SINPRO MOGI e REGIÃO. A MP extrapola os aspectos constitucionais. Quando afirmamos isso é justamente por entender o momento atual e ter a certeza que esse momento é aquele que os Professores mais precisam de assistência de seu Sindicato.
Estamos á disposição.

SINPRO MOGI E REGIÃO”