Acompanhe o andamento de seu processo através do site do TRT

No site do TRT da 2ª Região na aba “consultas” os acórdãos publicados a partir de novembro de 2000 são disponibilizados, bem como atas, sentenças, despachos, termos de conciliação, certidões de Oficiais de Justiça, além de possibilitar o acompanhamento da movimentação processual.

Para fazer a consulta processual, após ser direcionado para o site do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região SP (TRT2 São Paulo), observe no lado esquerdo as caixas de texto para localização de processos, as quais aparecerão tal como mostrado na figura a seguir. Utilize-as para informar o número do seu processo em trâmite no 1º ou 2º grau e depois ver informações sobre o andamento do seu processo clicando sobre o botão buscar.

Image

Se preferir, de outro modo, para fazer a consulta processual, após ser direcionado para o site do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região SP (TRT2 São Paulo), vá até a barra de menu horizontal e faça clique em Consultas à Andamento processual.

Image

Na página Andamento Processual que se abrirá em seguida, selecione o tipo de consulta e faça clique sobre o link adequado.

Image